Projetos

Filtrar por:

Natal Solidário 2018

Dia 22/12 de 2018, o Rotaract Club de São Carlos realizou mais uma edição do tradicional projeto Natal Solidário. Nesta ação, o Clube efetuou a entrega de brinquedos arrecadados mediante doações, bem como aquisições feitas pela entidade. Também foram distribuídos lanches, refrigerantes e doces às crianças. Foram muitas crianças contempladas e que tiveram um Natal mais alegre com a presença do Papai Noel.   É imensurável a felicidade externada pelas crianças e seus familiares. Imensurável também é a nossa alegria e emoção, que transborda em nossos corações em ações como essa, que refletem o verdadeiro Espírito Natalino. O sorriso de uma criança é o melhor presente de natal.  

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

Doação de Recursos para Centros de Educação Infantil

No dia 03 de Dezembro de 2018, o Rotaract Club de São Carlos efetuou a doação de recursos financeiros para os centros de educação infantil e creches do município. A ação teve por objetivo propiciar a estas instituições a possibilidade de disponibilizar doces para as crianças que frequentam estes centros de ensino, tornando o Natal delas mais alegre, especialmente para aquelas cujas famílias não possuem condições financeiras para tanto.  Propiciou-se a aquisição de doces para um número significativo de crianças que frequentam os centros de educação infantil e creches do município de São Carlos.  

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

10º Baile de Chopp do Rotaract Club de São Carlos

O Rotaract Club de São Carlos efetuou a 10ª Edição do Baile de Chopp, em 09/12/2018. O evento foi um sucesso em organização e qualidade de serviços ofertados a quem prestigiou o evento. Esta ação propiciou ao Rotaract Club de São Carlos arrecadar recursos para financiar seus projetos, assim como divulgar a "marca" Rotaract. 

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

Carnaval Da Apae

O projeto que teve como principal objetivo levar um sorriso para o rosto das pessoas que muitas vezes não recebem atenção da sociedade e que acabam sendo excluídas. 

Postado em de de por Interact Club Abelardo Luz

Localizar site dos clubes