Mostrando todas as publicações dos clubes

Interação entre a família rotária

No dia 19 de maio participamos do Encontro de Rylanos do Interact Club Chapecoense, que teve como intuito apresentar a família rotária para os jovens que participaram do último Ryla do Rotary Club de Chapecó. Tivemos a oportunidade de explicar sobre o Rotaract e o companheiro Pablo falou sobre Organização Financeira e de Carreira, como forma de auxiliar estes jovens que estão iniciando sua vida profissional.

Postado em 23 de Maio de 2019 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Rotaract Club de Chapecó – São Cristóvão realiza palestra sobre Saúde Mental

Em parceria com o CVV – Centro de Valorização da Vida, no sábado dia 18 de maio, realizou-se a palestra “Equilibro interno com suas vivências externas”, ministrada pela voluntaria Ozana Simon, para discutir temas atuais e de extrema importância, como Depressão e Ansiedade. Para contribuir ainda mais com nossas ações a inscrição foi a doação de cadernos escolares, que serão entregues a uma escola carente do município. O evento aconteceu com apoio da Fhilippi Distribuidora de Alimentos, do Companheiro de Rotary Valdecir Chiella, que forneceu o local e coffee break. Nos sentimos gratos pela parceria e agradecemos aos apoiadores que possibilitaram este projeto!

Postado em 23 de Maio de 2019 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Páscoa Feliz

Páscoa Feliz é um projeto que visa proporcionar um momento de alegria para as crianças carentes, com brincadeiras, atividades recreativas, um lanche saboroso e por fim alguns doces e brinquedos para reforçar o sentimento da Páscoa em todos.

Postado em 20 de Maio de 2019 por Rotaract Club de Concórdia

Caça aos ovos

Foi realizada a caça aos ovos de Páscoa na APAE, organizado pelo Interact Club de Pinhalzinho com parceria ao Leo Alpha.

Postado em 19 de Maio de 2019 por Interact Club Pinhalzinho