Rotary Club de Otacílio Costa recebe a visita do Rotary Club de Lages - Alvorada

Postado em: 10 de Abril de 2019 por Rotary Club de Otacílio Costa

Na quinta-feira, 4, a 28ª reunião do Rotary Club de Otacílio Costa, gestão rotária 2018/2019, contou com a presença de alguns companheiros do Rotary  Club de Lages - Alvorada. A visita teve como principal objetivo a entrega do cabo do malhete, dinâmica de integração do Distrito 4740, proposta pela Governadora Teresinha Lando.

Durante a reunião os dirigentes dos dois clubes falaram sobre as ações sociais desenvolvidas em seus clubes. No final da receptiva, a  presidente do Rotary Club de Lages – Alvorada, Maria Alice Baggio, fez a entrega oficial do cabo do malhete ao presidente do Rotary Club de Otacílio Costa, Acílio Spindola.

Acílio destacou a importância desse tipo de integração. “É muito importante essa iniciativa, pois faz com que os clubes se conheçam mais, propiciando ainda essa troca de informações e experiência entre os companheiros”, frisou Spindola.

“Desejamos que o martelo toque o sino para despertarmos cada vez mais para as boas ações. Aproveitamos a oportunidade para trocarmos experiências e aprendermos um pouco mais sobre o  Rotary”, emendou Maria Alice.

O Rotary Club de Otacílio Costa também terá que cumprir a formalidade.  A cidade a ser visitada será União da Vitória, no Paraná.  A entrega será feita ainda nesse primeiro semestre de 2019.