Detalhes da reunião de quinta-feira, 7 de março de 2019

Postado em: 07 de Março de 2019 por Rotary Club de Otacílio Costa

Na quinta-feira, 7 de março, ocorreu mais uma reunião do Rotary Club Otacílio Costa, distrito 4740, gestão 2018/2019, liderada pelo companheiro presidente, Acílio Spindola.

Na ocasião foi tratado de diversos assuntos, entre eles o Treinamento para Presidentes e Governadores Assistentes Entrantes, que acontece na manhã deste sábado, 9 de março, na cidade de Lages, além da 38ª Conferência Distrital, marcada para acontecer entre os dias 3 a 5 de maio na cidade de Concórdia. Durante a reunião foram eleitos por aclamação os três membros do Conselho Fiscal do Clube, sendo eles,  os companheiros Antonio da Cruz Machado, Edson Pasold e Janete Lehmann Melo.

O último assunto tratado foi sobre a 1ª Noite Italiana. Detalhes do evento foram acertados na oportunidade.

Por fim, todos cantaram os parabéns ao aniversariante do dia, o companheiro Antonio B. de Melo, que foi responsável pelo delicioso jantar servido a todos os presentes.