2º RT KART

Postado em: 10 de Fevereiro de 2019 por Rotaract Club de Palmitos

O Rotaract Club de Palmitos realizou no fim de semana dos dias 09 e 10 de fevereiro, o 2º RTKart. O evento aconteceu na Praça Carlos Culmey e reuniu aproximadamente 500 pessoas entre os dois dias. A organização do evento contou com o apoio da Oeste Kart de Caxambu do Sul.

A presidente do Rotaract, Aline Reinheimer, explica que o RTKart é um evento diferenciado que o clube traz para Palmitos, por ser um kart indoor, ou seja, um kart de rua, na qual qualquer pessoa pode pilotar. “O evento foi um sucesso, e se tornou projeto do clube. Já estamos organizando a terceira edição do evento”, declara.

Segundo ela, o evento ocorreu dentro do esperado. “Teve um fluxo grande de pessoas que vieram prestigiar o evento, embora maior parte delas nem tenha participado efetivamente, ou seja, não tenha consumido nenhum serviço ou produtos que estava disponibilizado”, destaca ela.

Outro ponto destacado pela presidente foi o tempo. “Havia uma preocupação com a previsão de chuva, tanto que no domingo, teve uma pequena pancada de chuva no início do dia, nada que impossibilitasse o evento”. Durante a semana teve algumas pancadas de chuvas, e a previsão indicava chuva para o fim de semana, mas o tempo foi excepcional para que o evento acontecesse da melhor forma possível, o sol brilhou, e literalmente esquentou as disputas.

Sobre o kart, Aline explica que qualquer pessoa pôde pilotar e foi aberto para todas as idades, com baterias mistas, por sexo e infantil. Além disso, teve venda de bebidas, área de recreação com brinquedos para as crianças, premiação para os três melhores colocados (nesta edição, dividido em três categorias: infantil - até 12 anos, feminino e masculino).

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que lá estiveram, bem como agradecer a todos os companheiros do clube e demais pessoas que ajudaram na organização do evento. E não esquecendo dos patrocinadores, sendo eles Moto Som, Ki Som, Cristiano Hoppe Agente de Negócios FM Pneus, Fiegenbaum Advogados Associados, Rádio Entre Rios, Rádio 101.5 FM, Aloha Espaço Terapêutico, Neri Lanches, Restaurante Dom Genuíno, Central Lanches, Sicredi, Extracredi, Polo Publicidade, André Cabelereiro, Estação Gourmet, Top Adesivos, Pet Shop da Priscila, Escolinha de Futsal Mini Craques, Oficina e Chapeação OPL, Dub Car Automóveis, Posto de Molas São Cristóvão de Nedir Baron, que contribuíram para o sucesso do evento. Meu muito obrigado a todos”, finaliza a presidente.