Reunião do interact Club de Campos Novos Com a Presença da Governadora Teresinha Lando

Postado em: 09 de Fevereiro de 2019

Na data de 09/02/2019, a Governadora  2018/2019 do Distrito 4740, Teresinha Lando e a Secretária da Equipe Distrital Dulce Joana Weirich participaram da reunião do Interact Club de Campos Novos, Afilhados do Rotary Club de Campos Novos - Centro, sob a coordenação dos conselheiros João e Luciane Raizel.  Segundo relatos do  Companheiro João,  em nove anos de existência do clube, foi a primeira vez que eles receberam  a visita da autoridade máxima do Distrito, neste caso, a Governadora Tere. Que ficou encantada e muito feliz com a organização, a seriedade, a postura e o comprometimento desse grupo de jovens adolescentes, que nos enchem de esperança por um mundo melhor e representam a continuidade do Rotary.  Parabéns! Aos Companheiros do Rotary Club de Campos Novos - Centro e, principalmente aos nossos Companheiros Interactianos que nos enchem de orgulho.