ROTARY CLUB DE SÃO CARLOS HOMENAGEIA O ROTARACT CLUB PELOS 40 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS NA COMUNIDADE

Postado em: 01 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de São Carlos

Rotaract Club de São Carlos realizou na noite de quinta-feira (dia 31 de janeiro) no restaurante Cris Haus homenagem aos 40 anos de clube e homenageou os ex presidentes. Na oportunidade o presidente do Rotary Club de São Carlos, Stefan Jean Cristiano Wathier, em nome do Rotary Club homenageou o Rotaract Club com uma placa de 40 anos de serviço à comunidade. Parabéns Rotaract vocês são o melhor programa que o Rotary International criou. Somos orgulhosos em possuir vocês conosco na família rotária de São Carlos, finalizou Wathier.