Rotary Club de Dionísio Cerqueira realiza entrega de contribuição para projetos sociais do Município

Postado em: 25 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Na última terça-feira, 18 de dezembro, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira, como última atividade do ano, realizou a entrega de contribuições para dois projetos que estão sendo realizados na comunidade de Dionísio Cerqueira/SC, bem como, aproveitou o momento para efetuar a posse de dois novos companheiros ao quadro associativo do clube.

Os companheiros empossados, foram  RUDINEI HERMES, e BRUNO OLIVEIRA DE CARVALHO.

Quanto a contribuição dos projetos, o primeiro deles e a 3ª edição do Natal Solidário, o qual está sendo organizado pela 2ª CIA do 11º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o Papai Noel Nego da Mecânica BR, com apoio da Rádio Fronteira. Na ocasião, foi entregue aproximadamente 250 brinquedos, além de doces para auxílio do trabalho. O Capitão Deiber, se fez presente e falou sobre o projeto e as parcerias para execução.

Também foi feita a entrega de um cheque no valor de R$ 500,00 reais para a restauração da Capela anexa ao Hospital Municipal, atualmente administrado pelo Instituto Sante, uma iniciativa da Capela Divino Espírito Santo e Igreja Católica de Barracão, e de um quadro pintado pela companheiro Elisabete Reineri, que ficará exposto junto a Capela do Hospital. Na ocasião, Ildiane Preigschadt, representante das duas paróquias, falou acerca da execução dos trabalhos.

A presidente do Roraty Club de Dionísio Cerqueira, falou da gratidão em poder participar de projetos como estes, que engrandecem e fazem a diferença na comunidade.