Filtrar por:

Natal do desapego.

Ho Ho HoJá parou para pensar quantas crianças estão felizes hoje??? Como o NATAL delas será diferente??? A Campanha “Natal do desapego” teve êxito e o objetivo das entidades foi alcançado?Foi um SUCESSO?????O seu brinquedo ?????????????????????doado permitiu um SORRISO????????????????especial?Agradecemos todos que colaboraram conosco nesta campanha, contribuindo para o objetivo da mesma. Parabenizamos a organização realizada pelo Poder Legislativo, Rotary Club de Xaxim, Lions Clube de Xaxim, Rotaract Club de Xaxim e Rádio Amiga FM e aos locais que oportunizaram que os presentes fossem arrecadados:. Casas Néri Xaxim, Loja Leve Calçados, Câmara de Vereadores, Supermercado Santa Marta, PS English School, Supermercado Dallariva, Supermercado Alfa- Xaxim, Brasão Supermercados- Xaxim e Mega Bazar Kamila.Desejamos a todos que participaram deste momento mágico um FELIZ NATAL, e que esse dom de ajudar permaneça em seus corações ????????????.

Postado em 21 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Confraternização 2018.

Chegado o final de ano, já é tradição realizar as confraternizações de Natal ????????????????????????, e com o Rotaract Club de Xaxim não foi diferente! Foi uma noite para pensar e repensar em tudo que foi realizado neste ano, e o que ainda temos a realizar, porque foi um ano de muito trabalho, mas queremos muito mais, e isso será possível com um clube unido e que não mede esforços para ajudar o próximo. Também foi um momento para incentivar maior entrosamento entre todos os companheiros. Que tenhamos muitos encontros destes em 2019! ????????????????????????

Postado em 21 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Preparativos para o Natal

Registro dos companheiros do Rotary Club de Dionísio Cerqueira e Interact Club, empacotando os presentes que serão entregues para a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, para a realização do Natal Solidário nos dias 24 e 25 de Dezembro.   Os presentes foram comprados pelos companheiros do Rotary, uma parte foi doada pelo Rotaract Club Agnes, e os pacotinhos de doces foram montados e organizados pelo Interact .

Postado em 14 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Festiva de encerramento do ano de 2018

Neste domingo, dia 16 de dezembro, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão, realizou sua festiva de encerramento do ano, juntamente com a revelação de um amigo secreto realizado na chácara do companheiros Silvio e Bety, onde tivemos a honra de receber o casal de governadores assistentes, Noici e Claudio Ranzi, para abrilhantar ainda mais este momento tão especial. A presidente aproveitou a oportunidade para convocar os companheiros para  ultima reunião do ano, que se realizará no dia 18 de dezembro, onde será efetuada a entrega de um cheque para ajudar na capela ecumênica junto ao hospital municipal, bem como, será efetuada a entrega dos brinquedos doces, para o Capitão da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, para a realização do Natal Solidário que já se tornou tradicional na fronteira, e é organizado e realizado pela PMSC – DC.

Postado em 16 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão