Filtrar por:

Rotaract Club de Chapecó – São Cristóvão realiza palestra sobre Saúde Mental

Em parceria com o CVV – Centro de Valorização da Vida, no sábado dia 18 de maio, realizou-se a palestra “Equilibro interno com suas vivências externas”, ministrada pela voluntaria Ozana Simon, para discutir temas atuais e de extrema importância, como Depressão e Ansiedade. Para contribuir ainda mais com nossas ações a inscrição foi a doação de cadernos escolares, que serão entregues a uma escola carente do município. O evento aconteceu com apoio da Fhilippi Distribuidora de Alimentos, do Companheiro de Rotary Valdecir Chiella, que forneceu o local e coffee break. Nos sentimos gratos pela parceria e agradecemos aos apoiadores que possibilitaram este projeto!

Postado em 23 de Maio de 2019 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Manutenção do Ice Book

Nesta quarta feira, após a reunião semanal do Interact Club Dionísio Cerqueira - Barracão , as companheiras do rotary juntamente com alguns membros do interact, se descolocaram até a rodoviária municipal de Dionisio Cerqueira para repor alguns livros na Ice Book (Nossa geladeira de livros) e também para verificar o andamento do cabide solidário.Seguem algumas fotos, e informamos que, a Ice Book está no final do corredor, dentro da rodoviária, disponível para quem quiser ler algum livro.

Postado em 15 de Maio de 2019 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Primeira Reunião e Eleição de Conselho diretor

Com alegria e satisfação  realizou-se nesta manhã a primeira reunião e eleição do Conselho Diretor Rotary Clube  Satélite de Chapecó Integração - Inspiração, do Distrito 4740, cujo formato de funcionamento será E-Club com reuniões On-line e encontros presenciais. O  Rotary Clube  Satélite de Chapecó Integração - Inspiração, teve como data de fundação no dia 09 de maio de 2019.

Postado em 18 de Maio de 2019 por Rotary Club Satélite de Chapecó-Integração Inspiração

Primeira Reunião e Eleição de Conselho diretor