Filtrar por:

CONARC 2019

A companheira Patricia Pérego participou da 45ª Conferência Multidistrital de Rotaract Club (CONARC 2019), realizada na cidade de Cuiabá/MT, entre os dias 16 a 20 de janeiro de 2019. A proposta do Evento, como cita em seu site oficial “Nossa proposta para a 45ª edição desse evento é promover uma TRANSFORMAÇÃO verdadeira e de impacto para todos os rotaractianos do Brasil. Uma transformação que começa em cada um de nós e que é contagiante, e por isso pode mudar o mundo”. O evento iniciou dia 16 e encerrou-se dia 20. O mesmo contou com várias palestras, concurso nacional de projetos, concurso nacional de oratória, grupos de discussões, capacitação de projetos, e demais atividades. A Representante do Rotaract Club de Xaxim em seu depoimento diz “participar de um evento multi distrital é sempre um momento indescritível, porque tu tens a oportunidade de conhecer pessoas de diversos lugares, com pensamentos similares e amor a uma mesma causa. Apenas participando de um evento como esse é que nos damos conta da dimensão do que é o Programa Rotaract, e tendo esse conhecimento é que nós podemos cada vez mais nos aprimorar como companheiros e pessoas de bem”.

Postado em 22 de Janeiro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Limpeza dos Marco Rotário de Concórdia!!

Para volta das atividades e para iniciar o ano de 2019 com o pé direito, o Rotaract clube de Concórdia se dividiu para realizar a limpeza dos dois marcos rotário espalhado pela cidade. Os marcos simbolizam e  representam que aqui em Concórdia há uma família que atua na comunidade ajudando de alguma forma os necessitados, construindo uma cidade melhor, servindo, capacitando e formando líderes. É uma satisfação para nós fazer parte dessa família e também um dever mantê-la sempre organizada e limpa. Rotaract em ação!!

Postado em 21 de Janeiro de 2019 por Rotaract Club de Concórdia

Curso de Oratória

O clube do Rotaract Concórdia juntamente com JCI Concórdia realizaram no final do ano de 2018 (15/12) um curso de oratória, uma tarde toda de muito aprendizado, troca de experiências, aliando a teoria e a prática com várias dinâmicas. Um excelente curso, onde todos tiveram a oportunidade de desenvolver ainda mais suas habilidades, e aprender mais sobre como ser um bom orador. Uns agradecimentos a JCI Concórdia e a todos envolvidos!!

Postado em 21 de Janeiro de 2019 por Rotaract Club de Concórdia

Janeiro branco!

O mês de janeiro também tem cor?Mês Branco, que, além de ser o primeiro mês do ano, onde todo mundo grita por paz no mundo, não podemos deixar de englobar a Campanha "Janeiro Branco" que traz um tema muito importante a ser refletido: A SAÚDE MENTAL, que vem através da nossa paz interior?

Postado em 07 de Janeiro de 2019 por Rotaract Club de Xaxim

Feliz ano novo!

Último dia de um ano cheio de trabalho, união e aprendizado. Hoje é um dia de reflexão, daqueles que mexe com a gente, pois, não é dia de pedir, e sim de agradecer! Agradecer por termos permanecido unidos em prol de tantas pessoas, por termos atingido nossos objetivos e por estarmos há algumas horas de um ano brilhante, sim, nós acreditamos que ele será maravilhoso!Estamos terminando 2018, de cabeça erguida e muita paz no coração, já pensando em como será 2019. Quanto trabalho teremos, e quantas conquistas conseguiremos alcançar! Vem 2019, estamos loucamente preparados e ansiosos para a sua chegada, vem com tudo!!!Um breve até logo eFELIZ ANO NOVO!

Postado em 31 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim