Filtrar por:

Dezembro - Mês do combate à Aids.

Dezembro chegou, e com ele muitas festas e comemorações, além do tão esperado Papai Noel, mas, além de toda essa diversão, não podemos esquecer que este mês também é chamado de Dezembro Vermelho, um mês para conscientizar a galera sobre o combate à Aids. Hoje, dia 1 de dezembro é o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS. É um dia que, deve servir para reforçar o esforço mundial da luta, levando informação para o máximo de pessoas possível, para que estes saibam cada vez mais como se prevenir desta doença, e de tantas outras doenças sexualmente transmissíveis.

Postado em 01 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Recicla Xaxim

No sábado (1) os companheiros do Rotaract Club de Xaxim acompanharam de perto a última edição deste ano da ação "Recicla Xaxim", promovida de Prefeitura Municipal de Xaxim. O “Recicla Xaxim” visa a preservação do meio ambiente, oportunizando que a comunidade possa descartar lâmpadas, computadores, telefones celulares, baterias, televisores, câmeras fotográficas, impressoras entre outros eletrônicos de forma correta. A ação contou com o apoio do Senai, CDL e Conselho Municipal de Saneamento Básico.

Postado em 01 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Governadora distrito 4740 Realiza Apresenta Rotary

Em 22 de novembro de 2018, na cidade de União da Vitória, Distrito de São Cristóvão, área do RC União da Vitória-Porto União, Paraná, nas dependências do Centro Comunitário do Bairro Panorama, foi realizado o evento "Apresenta Rotary", sob responsabilidade da Companheira Terezinha Lando, Governadora do Distrito 4740. Para o evento foram convidadas pessoas do Distrito de São Cristóvão, com potencial e perfil para integrarem a família rotária. Também estiveram presentes os EGD Ary Carneiro Junior - Gestão 1996/1997 e Teófilo Mancarz - Gestão 2001/2002, Companheiro Presidente Gestão 2018/2019 e integrantes do RC União da Vitória, Companheiro Presidente - Gestão 2018/2019 e integrantes do RC Porto União, integrantes do Rotaract Porto União. O objetivo do evento foi concretizar a ideia de gestões anteriores: fundar um clube de Rotary no Distrito de São Cristóvão, que possui mais de vinte mil habitantes e é composto por aproximadamente doze bairros, A exposição feita pela Companheira Governadora, esclareceu a todos o que é o Rotary International, sua distribuição territorial, seus objetivos, seus princípios, seus projetos globais. Ao final, respondeu a perguntas dos convidados. A semente está lançada, muito trabalho pela frente até ver concretizada a fundação de um novo clube.

Postado em 22 de Novembro de 2018 por Rotary Club de União da Vitória-Porto União

Novos Associados

O nosso clube aumentou seu quadro associativo ao admitir dois novos membros: César kuckla e Sirleide Goncalves Correia Tupan. A admissão contou com a ilustre presença da companheira governadora Terezinha Lando. Aumentando dessa forma a verdadeira comunidade global do Rotary Club.

Postado em 21 de Novembro de 2018 por Rotary Club de União da Vitória-Porto União

3ª MACARRACT. (Fotos)

O Macarract é o projeto de finanças anual realizado pelo Rotaract Club de Concórdia, foi realizado no dia 18/11, Um projeto em conjunto com o Rotary Club de Concórdia e Rotary Conexão. O Resultado foi uma macarronada deliciosa e uma tarde muito proveitosa. Deixando os agradecimentos a todos que se unem em prol de um projeto, trabalhando junto, fortalecendo o companheirismo, e através de um projeto como esse, financiar inúmeros outros projetos que o clube desenvolve em prol da comunidade. Aproveitando dessa forma, também conseguindo realizar a doação dos produtos que sobraram para a SCAF Concórdia, para alimentação das crianças.

Postado em 26 de Novembro de 2018 por Rotaract Club de Concórdia