Filtrar por:

Festiva de encerramento do ano de 2018

Neste domingo, dia 16 de dezembro, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão, realizou sua festiva de encerramento do ano, juntamente com a revelação de um amigo secreto realizado na chácara do companheiros Silvio e Bety, onde tivemos a honra de receber o casal de governadores assistentes, Noici e Claudio Ranzi, para abrilhantar ainda mais este momento tão especial. A presidente aproveitou a oportunidade para convocar os companheiros para  ultima reunião do ano, que se realizará no dia 18 de dezembro, onde será efetuada a entrega de um cheque para ajudar na capela ecumênica junto ao hospital municipal, bem como, será efetuada a entrega dos brinquedos doces, para o Capitão da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, para a realização do Natal Solidário que já se tornou tradicional na fronteira, e é organizado e realizado pela PMSC – DC.

Postado em 16 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

6° Massaract

Quer saber como foi o 6° Massaract? Acompanhe as fotos desse evento lindo e cheio de boa vontade em ajudar o próximo! No último dia 27 de outubro o Rotaract Club de Chapecó – São Cristóvão realizou o principal evento para arrecadação de fundos, o Massaract. Na sua 6° edição, o evento foi prestigiado por mais de 400 pessoas que degustaram um jantar de massas com 6 molhos e acompanhamentos, além de docinhos vendidos pelo Rotaract Club de Chapecó, o Bingoract e um animado baile.Agradecemos a todos que participaram na organização do evento, às empresas que doaram brindes para o bingo e ingredientes para a janta, assim como todos que contribuíram com a compra de ingressos.

Postado em 27 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Entrega de Pizzas!

Sábado (8) foi o dia de entregar as pizzas adquiridas pelos moradores de Xaxim, cidades vizinhas e, ainda, amigos dos companheiros do Rotaract Club de Xaxim. Estamos muito satisfeitos com a ação e pela aceitação, pois com certeza você fez a sua parte e contribuiu com um projeto a ser realizado pelo nosso clube em benefício dos xaxinenses. Agradecemos a todos pela colaboração, em especial ao Mercado Zanella, que produziu as pizzas, ao SRCX, que nos cedeu espaço para a entrega, ao Rotary Club de Xaxim, por nos apoiar nas vendas, e ao Varejo do Sidi, que nos emprestou os freezers para armazenamento. Obrigado!

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Terceiro e Ultimo dia Ciclo de Palestras

No dia 29/11 aconteceu o Terceiro e último dia do Ciclo de Palestras "Seja a inspiração" no ano de 2018, marcada pelas palestras sobre "A influência histórica e a atual participação das instituições de ensino na construção da comunidade", com os palestrantes Álvaro Luiz de Mendonça e Paulo Antônio Silveira de Souza.  Um projeto elaborado pelo Rotaract Club de Concórdia, com o objetivo de proporcionar a comunidade palestras sobre assuntos pertinentes e atuais, estimulando a formação do senso crítico e visando o desenvolvimento pessoal. Realizado em três noites, sendo uma por mês, de outubro à novembro, com dois palestrantes para cada dia. e para cada entrada um quilo de alimento arrecadado, cerca de 200kg de alimentos adquiridos e convertido para a SCAF Concórdia.  O projeto foi definitivamente  um sucesso, terminando o projeto com sensação de dever cumprido, e assim agregando uma experiência nova para o clube, que aprendeu muito, e que pretende melhorar a cada ano, sempre com mesmo objetivo e com a visão de um mundo melhor.  #RotaractClubConcórdia #SejaInspiração <3

Postado em 06 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Concórdia