Filtrar por:

Rotaract Fazendo seu Natal mais feliz (projeto natal)

No dia 09/12/2018 foi realizado na praça central de Pinhalzinho, a entrega de presentes ás crianças do primeiro ano das escolas EMEF Maria Teresinha e EMEB José Teobaldo Utzig, participantes do projeto de Natal Rotaract Fazendo seu Natal mais Feliz. Um momento belíssimo, de muita alegria, amor, carinho e olhares radiantes dos pequenos ao verem o Papai Noel. Esse momento foi possivel graças a toda comunidade que participou do Terceiro Rotakart.

Postado em 09 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Pinhalzinho

Festiva Rotaract

Dedicado aos bons momentos, ao companheirismo e união da familia Rotaract Club de Pinhalzinho. Realizado em São João do Oeste, nos dias 24 e 25 de novembro de 2018, foi um final de semana no qual todos os sócios que se fizeram presentes, puderam compartilhar bosn momentos, risos, companheirismo e gratidão por mais um ano juntos nessa grande família Rotaria. Foram momentos de muita descontração com revelação de amigo secreto.

Postado em 24 de Novembro de 2018 por Rotaract Club de Pinhalzinho

3º Rotakart

3º Rotakart é um evento realizado por Rotaract Club de Pinhalzinho- SC e Oeste Kart nos dia 08 e 09 de dezembro de 2018. O valor arrecadado será revertido em projetos para a comunidade Pinhalense.

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Pinhalzinho

Acamparact Campos Novos

O Rotary Club de Campos Novos Centro e Interact Club de Campos Novos Centro, realizaram nos dias 26 e 27 de janeiro de 2019, mais uma edição do ACAMPARACT.  O evento contou com a presença dos Interacts de Campos Novos, São Lourenço do Oeste, Catanduvas, Chapecó, Abelardo Luz, Treze Tílias, São Bento do Sul com a presença do RDI Distrito 4650 companheiro Henrique Prates, Blumenau e Penha. Foram 70 jovens presente no evento. O evento contou com a colaboração dos patrocinadores: Industria e Comércio de Calhas Devila e do Sr. Silvio Henrique de Almeida Lopes Sobrinho. Toda uma estrutura logistica foi planejada pelos companheiros Luiz Claudio Dall"Oglio, Luciane Raizel, José Dirceu Bevilaqua e João Raizel. Os jovens de Blumenau, Penha e São Bento do Sul vieram conhecer o evento para aplicar em seus distritos assim como o Ryla.

Postado em 26 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Campos Novos-Centro