Filtrar por:

Rotaract Club de Chapecó São Cristóvão realiza Concurso Interno de Oratória

Um dos aspectos de desenvolvimento pessoal que o Rotaract oportuniza é a Oratória, pois através de palestras e concursos podemos potencializar a forma de falar em público. No dia 01 de Junho realizou-se o Concurso Interno de Oratória do clube, como sequência do Workshop de Comunicação, ministrado pelo psicólogo e coaching Eduardo Basso no mês de Maio. Assim, seis companheiros se desafiaram, falando sobre projetos do clube para três jurados, que avaliaram o conteúdo, a postura e entonação de voz. O companheiro Pablo ganhou o 1° lugar e nos representará no Concurso Distrital de Oratória, em Julho na cidade de Palmitos. Os companheiros João e Lahon ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Nosso clube se orgulha em ver a evolução de cada um e honra-se em fazer parte desta trajetória. Agradecemos os jurados rotarianos Solange, Fátima e Darci, assim como Eduardo Basso, que também prestigiou o evento.

Postado em 02 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Interação entre a família rotária

No dia 19 de maio participamos do Encontro de Rylanos do Interact Club Chapecoense, que teve como intuito apresentar a família rotária para os jovens que participaram do último Ryla do Rotary Club de Chapecó. Tivemos a oportunidade de explicar sobre o Rotaract e o companheiro Pablo falou sobre Organização Financeira e de Carreira, como forma de auxiliar estes jovens que estão iniciando sua vida profissional.

Postado em 23 de Maio de 2019 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão