Filtrar por:

Natal com o Vida Nova

Projeto realizado pelo terceiro ano consecutivo próximo ao natal. O público alvo são as crianças carentes do bairro Vida Nova do município de São Lourenço do oeste/SC. Uma tarde repleta de brincadeiras, distribuição de doces e crianças para todas as crianças presentes. Proporcionando um natal mais feliz para as crianças e os pis participantes.

Postado em 20 de Dezembro de 2016 por Rotaract Club Integração São Lourenço D'Oeste

Mulher em Alta

Projeto desenvolvido pelo Rotaract Integração SLO, a fim de proporcionar as mulheres da zona rural uma melhorara em sua auto estima. Muito mais do que isso é levar informações de saúde física e mental, beleza e diversão. Em uma tarde de domingo os integrantes do club realizam com o Clube de mães da linha São Miguel, uma tarde que ficou na história. A comissão que desenvolveu os trabalhos é composta por uma psicóloga, enfermeira e instutoras de maquiagem. Também realizou-se um bingo para animar a tarde. Ao final foram entregues mudas de arvores nativas para todas as participantes.

Postado em 14 de Dezembro de 2015 por Rotaract Club Integração São Lourenço D'Oeste

PROGRAMA DE INTERCAMBIO DE JOVENS

PROGRAMA DE INTERCAMBIO DE JOVENS CRESCE EM LAGES. O PROGRAMA MOVIMENTOU 7 JOVENS INTERCAMBISTAS INBOUNDS E OUTBOUNS EM 2015, POSSIBILITANDO UMA GRANDE EXPERIÊNCIA AOS JOVENS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA.

Postado em 30 de Setembro de 2015 por Rotary Club de Lages

Comemoração do 5° aniversário do Rotary Club Campos Novos Centro

Neste dia 14 de dezembro de 2015, o Rotary Club Campos Novos Centro completa 5 anos de fundação. Um clube com propositos a toda comunidade em prol da paz, saúde, jovens, meio ambiente e companheirismo entre todos. O trabalho com os jovens é a principal bandeira do clube em nosso distrito 4740. Agradecemos a todos os colaboradores que estão sempre contribuindo com o clube para realização dos eventos.

Postado em 14 de Dezembro de 2015 por Rotary Club de Campos Novos-Centro