Filtrar por:

Visita do Governador - 05/12/2015

No dia 05/12 esteve em visita oficial ao Rotary Clube Chapecó Leste o nosso Governador do Distrito 4740 o companheiro Governador Junior Leveira e sua esposa, onde foi apresentada as metas desejadas nas diversas areas.

Postado em 05 de Dezembro de 2015 por Rotary Club de Chapecó-Leste

5° Ryla - Prêmios Rotários de Liderança Juvenil

Rotary Club Campos Novos Centro realiza o 5º Ryla. “Jovens Presentes e Unidos em Prol de Um Mundo Melhor”  Realizou-se nos dias 25,26 e 27 de setembro de 2015 em  Campos Novos o 5º Ryla - Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, um programa que enfatiza o desenvolvimento da capacidade de liderança e o exercício da cidadania entre Jovens de 12 a 18 anos de idade. Organizado pelo Rotary Club Campos Novos Centro com Jovens dos municípios de Campos Novos, Abelardo Luz, Treze Tílias, Chapecó, Serra Alta, São Lourenço do Oeste, Curitibanos, Joaçaba e Otacílio Costa que participaram do seminário. A 5ª Edição do Ryla do Rotary Club Campos Novos Centro proporcionou aos jovens, atividades de desenvolvimento de habilidades e liderança.  Neste ano houve a participação de 07 (sete) Interacts Clubes do Distrito 4740, 05 (cinco) intercambistas sendo: Suécia, México, E.U.A., Áustria e França, 03(três) governadores de Rotary, 01 (um) Governador Assistente, Companheiros de Rotary Clubs de Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste, Treze Tílias, Mafra, Catanduvas, Curitibanos, Joaçaba, Otacílio Costa e Campos Novos, autoridades municipais, e empresários que foram conhecer o programa. Em Campos Novos houve a participação de jovens das escolas: Gasparino Zorzi, Paulo Blasi, Caic, Henrique Rupp Junior e Novos Campos, que foram escolhidos através do apoio de professores e diretores a jovens com percepção e interesse em despertar o desenvolvimento da liderança. O Ryla  foi organizado pelo Rotary Centro com a coordenação do companheiro João Raizel que destacou: “É uma honra para mim e minha esposa Luciane Raizel, mais uma vez estar a frente deste programa maravilhoso juntamente com toda equipe do Rotary Centro. Sabemos que conseguimos contribuir para o fortalecimento dos Interacts Clubes do nosso distrito 4740 e com certeza oportunizar um excelente seminário com muito aprendizado e conscientização para os jovens de Campos Novos e do Distrito, com certeza quando se muda a forma de pensar de nossa juventude isto se reflete no agora e no futuro da nossa comunidade. Aproveito para agradecer nossos patrocinadores, colaboradores e companheiros do Rotary Centro porque sem eles não seria possível a realização do evento”.  A programação:Os trabalhos do 5º Ryla iniciaram na sexta-feira e terminaram do domingo, com o credenciamento dos participantes e com as palestras: “Intercâmbio no Rotary”, com a Charmam de Intercâmbios e Governadora eleita do Rotary distrito 4740 gestão 2016/2017 companheira Cláudia Grander Barbieri de Treze Tílias/SC. “O Que Viemos Fazer Aqui”, com o Governador do Rotary Distrito 4740 companheiro Nelson Junior Lovera de São Lourenço do Oeste/SC. “Não Estamos Aqui Por Acaso” com Advogado Dr. Arthur Ótto Niebuhr, companheiro do Rotary Club Campos Novos de Campos Novos/SC. “Direitos e Deveres” com o advogado companheiro do Rotaract Club Curitibanos Dr. Mauricio Souza de Oliveira de Curitibanos/SC. “Sexualidade” com a Psicóloga Madeleine Gasperini de Joaçaba/SC e a palestra show “Seja um Rylano Extraordinário” com Edson Oliveira de Joinville/SC. “Relações Pais e Filhos” com Policial do Proerd Rodrigo Freitas, de Curitibanos/SC e sessões de trabalhos em grupo. Patrocinadores:Copercampos, Estrutural Zortea, Forplan Engenharia, Aline Fotografias, Prefeitura de Campos Novos, Transporte e Turismo Manfredi, Agrodivel, Sorvsul, Coocam, Unoesc, Coaccer, Bebidas Foppa, Inet Tecnologia, Distrito 4740, BRF, Supercado Lucas e Top Sportes.  Colaboradores: Interact Club Campos Novos, Rotaract Club Campos Novos, Epagri, Secretaria de Esporte e Laser, Escola Municipal Novos Campos, Loja Classi e Bialu Modas.  O Rotary Centro Agradece a todos pela colaboração.

Postado em 25 de Novembro de 2015 por Rotary Club de Campos Novos-Centro

Visita intercambistas em Lages

Participação da Reunião RC Lages, visita as intertcambistas do México e Tailândia. Com o casal de Rotarianos do Canadá Cathryn e Tom.

Postado em 05 de Novembro de 2015 por Distrito 4740

Visita Casal do Canadá

Cathryn e Tom ; Casal do Rotary do Canada visita nosso distrito, ela é contatoa ao Brasil para o intercambio de jovens.

Postado em 04 de Novembro de 2015 por Distrito 4740