Filtrar por:

I REGOSUL - Um encontro inesquecível - Encontro de Governadores RS, SC e PR

Aconteceu em Piratuba nos dias 23,24,25 de outubro de 2015, a I Regosul - Encontro dos Governadores do Sul do Brasil. Presentes governadores dos Distritos do rio Grande do Sul, Santa Catarina e do estado convidado Paraná, o grupo se reuniu para confraternizar e se aprofundar ainda mais sobre Rotary. O encontro com certeza foi inesquecível e marcou o inicio de muitos outros que estão por vir.

Postado em 24 de Outubro de 2015 por Distrito 4740

Posse do Conselho Diretor

No dia 29 de junho de 2015 foi realizada a solenidade de posse do Conselho Diretor para o Ano Rotário de 2015/2016 assim constiuído: Presidente - Dulce Joana Weirich, Presidente Eleito - Zemiro Massotti, Presidente Indicado - Agostinho Luíz Schiochetti, Secretária Maria Luisa Lasarim, Tesoureiro - Anereu José Rosenbach, Protocolo Moacir Luchezi. Também foram empossados os Presidentes das Comissões e Subcomissões.

Postado em 30 de Junho de 2015 por Rotary Club de Concórdia

Intercambio da Amizade - Minessotta - EUA de 01 a 10/10/2015

No período de 01 a 10/10 três membros do Rotary clube de Chapecó - Leste esteve participando do programa de intercambio da amizade no Estado Americado de Minessota. Na ocasião foi o Atual presendente da gestão 2015-2016 - Sérgio Lazzari, o preseidente da gestão 2014-2015 - Omar Samir Mostafa Mohamed e o atual oficial de intercambio de Jovens Edir Duz, bem como os companheiros Vilson Pagnussato e Enio Belle do Rotary Clube São Cristóvão e os companheiros Claudio e Vilma do Rotary Clube de Caçador.

Postado em 19 de Outubro de 2015 por Rotary Club de Chapecó-Leste