Filtrar por:

Janeiro branco!

O mês de janeiro também tem cor?Mês Branco, que, além de ser o primeiro mês do ano, onde todo mundo grita por paz no mundo, não podemos deixar de englobar a Campanha "Janeiro Branco" que traz um tema muito importante a ser refletido: A SAÚDE MENTAL, que vem através da nossa paz interior?

Postado em 07 de Janeiro de 2019 por Rotaract Club de Xaxim

Feliz ano novo!

Último dia de um ano cheio de trabalho, união e aprendizado. Hoje é um dia de reflexão, daqueles que mexe com a gente, pois, não é dia de pedir, e sim de agradecer! Agradecer por termos permanecido unidos em prol de tantas pessoas, por termos atingido nossos objetivos e por estarmos há algumas horas de um ano brilhante, sim, nós acreditamos que ele será maravilhoso!Estamos terminando 2018, de cabeça erguida e muita paz no coração, já pensando em como será 2019. Quanto trabalho teremos, e quantas conquistas conseguiremos alcançar! Vem 2019, estamos loucamente preparados e ansiosos para a sua chegada, vem com tudo!!!Um breve até logo eFELIZ ANO NOVO!

Postado em 31 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Natal do desapego.

Ho Ho HoJá parou para pensar quantas crianças estão felizes hoje??? Como o NATAL delas será diferente??? A Campanha “Natal do desapego” teve êxito e o objetivo das entidades foi alcançado?Foi um SUCESSO?????O seu brinquedo ?????????????????????doado permitiu um SORRISO????????????????especial?Agradecemos todos que colaboraram conosco nesta campanha, contribuindo para o objetivo da mesma. Parabenizamos a organização realizada pelo Poder Legislativo, Rotary Club de Xaxim, Lions Clube de Xaxim, Rotaract Club de Xaxim e Rádio Amiga FM e aos locais que oportunizaram que os presentes fossem arrecadados:. Casas Néri Xaxim, Loja Leve Calçados, Câmara de Vereadores, Supermercado Santa Marta, PS English School, Supermercado Dallariva, Supermercado Alfa- Xaxim, Brasão Supermercados- Xaxim e Mega Bazar Kamila.Desejamos a todos que participaram deste momento mágico um FELIZ NATAL, e que esse dom de ajudar permaneça em seus corações ????????????.

Postado em 21 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Confraternização 2018.

Chegado o final de ano, já é tradição realizar as confraternizações de Natal ????????????????????????, e com o Rotaract Club de Xaxim não foi diferente! Foi uma noite para pensar e repensar em tudo que foi realizado neste ano, e o que ainda temos a realizar, porque foi um ano de muito trabalho, mas queremos muito mais, e isso será possível com um clube unido e que não mede esforços para ajudar o próximo. Também foi um momento para incentivar maior entrosamento entre todos os companheiros. Que tenhamos muitos encontros destes em 2019! ????????????????????????

Postado em 21 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Preparativos para o Natal

Registro dos companheiros do Rotary Club de Dionísio Cerqueira e Interact Club, empacotando os presentes que serão entregues para a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, para a realização do Natal Solidário nos dias 24 e 25 de Dezembro.   Os presentes foram comprados pelos companheiros do Rotary, uma parte foi doada pelo Rotaract Club Agnes, e os pacotinhos de doces foram montados e organizados pelo Interact .

Postado em 14 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão