Filtrar por:

Premiação Aluno Nota 10

Durante o segundo semestre de 2017 alunos das escolas municipais de Joaçaba desenvolveram redação sobre o Rotary nos 100 anos de Joaçaba. Os vencedores forma premiados na quarta, 28/02/2018, em cerimônia festiva.

Postado em 28 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Joaçaba

Festiva de Encerramento do ano rotário 2016/2017

O Rotary Club Chapecó Sul Centenário realizou, no dia 03 de julho, reunião festiva de encerramento do ano rotário 2016/2017.                                                                                                      O presidente cessante CIDNEI LUIZ BAROZZI falou sobre os projetos e trabalhos realizados durante o ano rotário que se finda. Também, fez a entrega de PINS a 23 companheiros que mantiveram o índice de 100% de frequência às reuniões no ano.                                                                             Foram prestada homenagens aos cinco companheiros que mais participaram em maior número de eventos dos Rotary durante a gestão.                                                                                           O Clube também prestou uma homenagem de reconhecimento  aos companheiros Jayme e Noeli Bordignon, pela dedicação e amizade com o clube.                            Finalizou a reunião com a entrega de uma mimo do clube a todos os companheiros.

Postado em 30 de Julho de 2017 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário