Mostrando todas as publicações dos clubes

3ª etapa do Sudoeste Marathon Bike - Bom Jesus do Sul

Salve Galera, vem ai a *Terceira Etapa do Sudoeste Marathon Bike - Bom Jesus do Sul -  inscrições iniciam dia 20/04 as 09:00 camiseta pra os 50 primeiros inscritos, inscrições pelo site:  www.sudoestemarathonbike.esp.br/inscricoes Categorias SPORT/ LIGHT e CICLOTURISMO. Apenas a Categoria de Cicloturismo terá inscrições na hora, traga a família e venha participar conosco!

Postado em 18 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Rotaract Club Palmitos realiza mais uma edição do projeto Amenizar

O Rotaract Club Palmitos inicia, neste sábado, dia 21 de abril, o Projeto Amenizar, que consiste na organização de uma campanha do agasalho. A vice-presidente do clube, Aline Reinheimer, ressalta que o primeiro passo do projeto será a entrega de folder na cidade. “Os companheiros passam casa por casa entregando os folderes da campanha”, frisa.            Ela menciona ainda, que no dia 05 de maio, os companheiros passam recolher as doações, que podem ser roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado de uso. “Após a recolha, vendemos as peças por um preço mínimo, para que as pessoas que realmente precisam tenham condições de adquirir desde o vestuário até um móvel”, declara Aline.             As vendas ocorrem nos dias 11 e 12 de maio, no Salão Paroquial São Judas Tadeu em Palmitos. Aline explica que com o dinheiro arrecadado pela venda das roupas e móveis, será comprado cadeiras de rodas e muletas para compor o banco ortopédico do clube. “O propósito do Rotaract é ajudar quem mais precisa, e comprando cadeiras de rodas e muletas vamos emprestar a quem precisar”, finaliza.

Postado em 18 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Palmitos

Visita Rotaract

Na reunião de hoje, o clube recebeu a visita de Guilherme Occhi e Gabriele Tessaro do Rotaract Club de Chapecó. Sempre  bem vindos, o Rotaract Chapecó já está na sua segunda gestão.

Postado em 16 de Abril de 2018 por Rotary Club de Chapecó - Sul Centenário

Rotary Club de São Carlos (SC) participou da Assembleia Distrital em Concórdia

Rotary Club de São Carlos (SC) participou da Assembleia Distrital em Concórdia Aconteceu na cidade de Concórdia no último sábado (dia 14 de abril) a Assembleia Distrital do Rotary Club do Distrito 4740.  Rotary Club de São Carlos (SC) participou da Assembleia Distrital em Concórdia com nove sócios.  O treinamento aconteceu na UNC de Concórdia aonde as atividades começaram às 07:30 com a recepção e inscrição de todos os presentes; 08:30 teve a abertura oficial do treinamento; 09:15 a governadora Teresinha Lando falou do lema da gestão 2018/2019 "seja a inspiração", passou um video motivacional do presidente do Rotary International Barry Rassin e falou das metas da gestão. Após teve uma palestra motivacional com Jucemar Andrade. Para encerrar as atividades da manhã uma palestra técnica foi explanado por Vilson José Júnior Ferreira Terra. No período da tarde teve os treinamentos de cada pasta (cargo) para a gestão 2018/2019 e para encerrar a tarde teve uma palestra com a terapeuta Master Coach Geane Dametto e os agradecimentos finais da governadora Teresinha Lando.

Postado em 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de São Carlos