Mostrando todas as publicações dos clubes

RESULTADO: CAMPANHA APOCA/ROTARY CLUB - 2018

" O Rotary Club de Canoinhas e a APOCA, vem por meio deste divulgar o resultado da campanha de arrecadação de alimentos realizada nos Supermercados de nossa cidade. Foram arrecadados 9.392 itens com um valor aproximado de R$ 43.000,00.  O Rotary Club de Canoinhas e a APOCA agradecem a todos que participaram e a população pelo gesto de solidariedade que contribuíram para que a campanha fosse um sucesso. Nosso muito obrigado !!!!!!!!!!” Imagem Pública Rotary Club de Canoinhas José Vori Batista

Postado em 13 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Canoinhas

Visita aos Papais Internados no Dia dos Pais

Como em todas as datas comemorativas, hoje não poderia ser diferente... Neste Dia dos Pais, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira/Barracão, através de seus sócios, efetuaram uma visita aos papais internados junto ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, onde tivemos um momento de descontração, com as histórias contadas pelo companheiro Jurandy Fernandes, e a entrega de um poema de autoria do companheiro para que os filhos dos pais que estavam no hospital, procedessem sua leitura junto a seu pai, bem como, a entrega de um marca pagina e um xícara personalizada, para que ficassem com uma lembrança desse dia tão especial.

Postado em 12 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão