Mostrando todas as publicações dos clubes

Natal Feliz

No dia 22 de dezembro o Rotaract Clube de Xanxerê Realizou a entrega de brinquedos para crianças do Bairro Vila União, na Igreja Assembléia de Deus, localizada no Bairro.Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram para que se fizesse possível.

Postado em 10 de Janeiro de 2018 por Rotaract Club de Xanxerê

Projeto e Execução da Brinquedoteca no Abrigo de Planalto - RS

No dia 16 de dezembro foi finalizada a montagem e instalação da brinquedoteca no abrigo da cidade de Planalto-RS.  A estrutura da brinquedoteca contou com área de permanência, espaço para brinquedos, mini biblioteca, parede para desenhos, árvore dos desejos e mesa para atividades manuais, sendo que todos os móveis foram confeccionados pelos rotaractianos reutilizando materiais. A brinquedoteca contou com várias doações de brinquedos, materiais de pintura e livros, em parceria com livrarias, a Prefeitura de Chapecó e empresas da cidade.  Após a montagem da brinquedoteca, o clube serviu uma ceia de Natal para as crianças.

Postado em 03 de Janeiro de 2018 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Projeto e Execução da Brinquedoteca no Abrigo de Planalto - RS

Postado em 03 de Janeiro de 2018 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Projeto de Natal: Nossa pequena contribuição.

O Rotary Club de Curitibanos abraçou o Projeto de Natal  do distrito 4740 de forma exitosa. Dos fundos angariados com a venda de Panetones e Chocotones, 50% foram destinados a Fundação Rotária e serão destinados ao combate da Poliomielite e a outros projetos humanitários ao redor mundo que amenizam o sofrimento de populações esquecidas.Os outros 50% contribuirão para o desenvolvimento de projetos locais sustentáveis. Aos companheiros Rotarianos, amigos e empresários que se engajaram, comprando e vendendo panetones, nosso MUITO OBRIGADA! Juntos estamos fazendo a diferença.

Postado em 30 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Curitibanos

Projeto "Eu Quero Ser"

A sexta-feira (22) marcou um momento histórico para o Projeto de Inclusão Social “Eu Quero Ser”, realizado pelo Rotary Club de Herval d’Oeste. Após dois anos de muito trabalho e dedicação, as crianças lançaram o 1º CD do Grupo com 10 faixas gravadas. A apresentação aconteceu durante o Natal de Fé no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus e reuniu pais, amigos e alunos do Projeto. O trabalho de inclusão é idealizado e coordenado pelo professor Roberto Garayo, que há mais de cinco décadas dedica-se ao trabalho com crianças por meio da música. Na ocasião, Garayo recebeu duas homenagens: uma do Rotary Club de Herval d’Oeste e outra dos pais dos alunos que fazem parte do Projeto “Eu Quero Ser”. “Me sinto feliz com essa homenagem. Aproveito aqui para agradecer a todos aqueles que durante todo este tempo sempre acreditaram neste projeto, em especial ao Rotary Club de Herval d’Oeste e a Casa da Amizade Roselaine Matevi pelo apoio incondicional. Quero dizer ainda que para projetos lindos como este não terminarem, o apoio da comunidade é fundamental. Por isso se envolvam, participem e continuem a construir essa linda história feita por estas lindas crianças”, disse o professor Roberto. Ao final, um vídeo contando detalhes de sua vida foi apresentado a toda a comunidade. Participação na gravação do CD As dez faixas do CD do Projeto Eu Quero Ser possui a participação dos seguintes alunos: Erick Barth, Emerson Ari Gomes de Oliveira, Henrique Panerai, Kaike Bortolussi, Larissa de Souza, Luiz Antônio Mozer, Marcos Vinicius Keller, Maria Jhulia Garayo Isler, Nicoli Soster, Ramon Carlos da Silva, Rayanne Mattinson. Israel Moreira e William Farias. Os interessados em comprar o CD podem ligar para o telefone (49) 984136563. Acesso o facebook Rotary Club De Herval D'Oeste e veja mais fotos!

Postado em 29 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Herval D'Oeste

Gincana dos Bombeiros

O Rotaract Clube fez participação da gincana dos bombeiros com uma equipe participando das brincadeiras e outra parte dos companheiros ajudaram na fabricação de lanches.

Postado em 22 de Dezembro de 2017 por Rotaract Club de Saudades