Moto Grupo Piratas da Fronteira participa de Reunião Ordinária do Rotary Club de Dionísio Cerqueira

Postado em: 07 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Neste dia 07 de agosto, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira recebeu em sua 4ª reunião ordinária da Gestão 2018/2019, o presidente do Moto Grupo Piratas da Fronteira Hugo Hoff e alguns participantes do grupo.

Além de assuntos pertinentes aos eventos da Macarronada Solidária que irá ocorrer no Município de Bom Jesus do Sul, e da organização do Dia das Crianças no município de Dionísio Cerqueira, a reunião teve como objetivo a apresentação da prestação de contas, referente ao projeto do Amigo do PROED, tendo em vista que parte do dinheiro utilizado para a compra dos mascotes que foram distribuídos aos formandos, foi adquirido junto à uma parceria realizada com o Moto Grupo no “4° Encontro Internacional de Motoviajeiros da Fronteira”, onde o Rotary recebeu uma participação junto a copa do evento.

A presidente Ana Paula Tecchio Gonçalves, destacou a importância de apresentar a prestação de contas aos parceiros, com o objetivo de gerar mais transparência em parcerias com outros grupos e entidades.

O Presidente do Moto Grupo Piratas da Fronteira, Hugo Hoff, agradeceu pela prestação de contas efetuada, e destacou a importância da união dos grupos e entidades da tri-fronteira, reforçando a parceria para futuros eventos.

Após a pauta programada, os aniversariantes do mês de julho receberam uma pequena lembrança da presidente, pela passagem de seu aniversário.

Ao final da reunião, foi realizado um jantar de companheirismo.