Moto Grupo Piratas da Fronteira participa de Reunião Ordinária do Rotary Club de Dionísio Cerqueira

Postado em: 07 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

Neste dia 07 de agosto, o Rotary Club de Dionísio Cerqueira recebeu em sua 4ª reunião ordinária da Gestão 2018/2019, o presidente do Moto Grupo Piratas da Fronteira Hugo Hoff e alguns participantes do grupo.

Além de assuntos pertinentes aos eventos da Macarronada Solidária que irá ocorrer no Município de Bom Jesus do Sul, e da organização do Dia das Crianças no município de Dionísio Cerqueira, a reunião teve como objetivo a apresentação da prestação de contas, referente ao projeto do Amigo do PROED, tendo em vista que parte do dinheiro utilizado para a compra dos mascotes que foram distribuídos aos formandos, foi adquirido junto à uma parceria realizada com o Moto Grupo no “4° Encontro Internacional de Motoviajeiros da Fronteira”, onde o Rotary recebeu uma participação junto a copa do evento.

A presidente Ana Paula Tecchio Gonçalves, destacou a importância de apresentar a prestação de contas aos parceiros, com o objetivo de gerar mais transparência em parcerias com outros grupos e entidades.

O Presidente do Moto Grupo Piratas da Fronteira, Hugo Hoff, agradeceu pela prestação de contas efetuada, e destacou a importância da união dos grupos e entidades da tri-fronteira, reforçando a parceria para futuros eventos.

Após a pauta programada, os aniversariantes do mês de julho receberam uma pequena lembrança da presidente, pela passagem de seu aniversário.

Ao final da reunião, foi realizado um jantar de companheirismo.

Fotos

Localizar site dos clubes