Ação Cooperada - Projeto "Gentileza gera Gentileza".

Postado em: 04 de Agosto de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

No sábado (04) o Rotaract Club de Xaxim participou da Ação Cooperada da Aurora Alimentos, realizada no pátio do SuperAlfa, em Xaxim. A tarde foi movimentada e contou com muitas atividades, brincadeiras, e orientações em geral. Foram realizadas atividades físicas, brincadeiras, jogos, dicas de cuidados com a saúde, orientação financeira, contação de histórias , cortes de cabelo gratuitos entre outras tantas atividades desenvolvidas por diversas entidades parceiras. Nosso clube esteve presente juntamente com o Rotary Club de Xaxim, que divulgou seu banco ortopédico e a campanha nacional de vacinação contra a pólio e o sarampo, que inicia na próxima segunda-feira 06.
Na oportunidade, o Rotaract Club de Xaxim realizou o projeto “Gentileza gera gentileza”, que consistia em entregar mensagens de incentivo cheias de carinho para os participantes da Ação Cooperada. As palavras motivadoras eram repassadas adiante, gerando uma corrente de gentilezas .
O Rotaract Club de Xaxim agradece a organização do evento pelo convite e a todas as pessoas que compareceram no evento, especialmente aquelas que tiraram um minuto da tarde para fazer uma gentileza para amigos, colegas e até desconhecidos