Rotary Club de Dionísio Cerqueira, Participa de Seminário em Saudades

Postado em: 07 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira - Barracão

No dia 07 de outubro de 2017, foi realizado o 3º seminário de treinamento, contemplando as áreas 1, 2 e 3, da Gestão 2017/2018. Onde o Casal de Governadores Assistentes e membros do Rotary Club de Dionísio Cerqueira, Noici Graeff Ranzi e Claudio Ranzi; e a vice-presidente do Rotary e também, imagem pública do Rotaract Club Agnes, Ana Paula Tecchio Gonçalves compareceram e participaram do treinamento oferecido pelo Distrito 4740.

Segundo a Governadora Assistente, Noici Graeff Ranzi “o treinamento foi de extrema valia para que os membros da família rotária compreendessem como funciona as doações para a ABTRF, de que maneira se pode participar, e como tais colaborações retornam ao distrito e ao seu clube” enfatizou ainda que, “a participação em tais seminários, ajuda no desenvolvimento  interno e externo dos clubes de Rotary, pois tratam da verdadeira essência de família rotária”.

A programação foi feita para contemplar clubes de Rotary, Rotaract, Interact e Casa da Amizade, o qual teve sua abertura oficial às 8:30h, com as boas vindas do Governador Distrital – Darci Luis Campo. Em seguida, o seminário deu seu andamento com palestras importantes e esclarecedoras aos membros do clube, tais como:

à ABTRF - ministrada pelo Coordenador 2016/2017 Luíz Coelho de Oliveira;

à  Ryla – ministrada pelo Coordenador Distrital 20172018 – João Raizel;

à Responsabilidade Social e Utilidade Pública – ministrada pelo jurídico distrital 2017/2018 – Zênio Vieira Ferreira;

à  Ser a Diferença no Servir! – ministrada pela Companheira do Rotary Club Chapecó Sul – Fátima Simionato dos Santos;

Sendo finalizado com  a palestra sobre Liderança, ministrada pelo Governador Distrital – Darci Luiz Campo.