JANTAR DANÇANTE DO ROTARY CLUB DE SÃO CARLOS FOI UM SUCESSO

Postado em: 09 de Outubro de 2017 por Rotary Club de São Carlos

Aconteceu no Salão Paroquial no último sábado (dia 07) o 1º JANTAR DANÇANTE DO ROTARY CLUB DE SÃO CARLOS.

A programação constou Jantar a base de Costela Dessossada de gado e de porco recheada e a animação foi do Musical Novo Tempo.

Conforme informações do presidente do clube, Celso Bergmaier, foram vendidas aproximadamente 400 jantares, e a prestação de contas será feita nos próximos dias e onde serão investidos o lucro do evento será divulgado futuramente.

Bergmaier deixa seu agradecimento e gratidão a todos os apoiadores, colaboradores e sócios da família rotária que se dedicaram para garantir o sucesso do nosso evento. "Quando a equipe é boa, quando há talento, quando existe nas pessoas a disposição de contribuir e fazer acontecer, nada absolutamente nada é capaz de tirar o brilho de um evento como foi este que realizamos. Melhorias a serem feitas nas próximas edições são coisas minúsculas quando observamos o resultado final do evento. Muito obrigado a todos que prestigiaram o sucesso do nosso evento".