Filtrar por:

POSSE NOVA TESOURARIA.

Posse da nova tesouraria 2018/2019. Obrigado a integrante Francieli pela dedicação com o grupo. Á nova tesoureira Angela, desejamos boa sorte nessa nova jornada.

Postado em 01 de Julho de 2018 por Rotaract Club de Descanso

FESTA JUNINA ROTARACT.

Rotaractianos na apresentação junina da prefeitura de Descanso. Genoveva e a carriola envenenada, que rendeu o segundo lugar a equipe. Parabéns a todos! ????

Postado em 25 de Junho de 2018 por Rotaract Club de Descanso

VISITA ROTARACT PALMITOS.

No sabado, dia 06/05 foi realizado em Descanso uma confraternização com os companheiros de Palmitos e Chapecó. Na oportunidade, foram relatados as vivências de ambos os clubes, abrindo portas para novos projetos e parcerias. Agradecemos aos companheiros rotaractianos presentes. #rotaractbrasil #reuniao #comfraternizacao #planejamento #gincaract

Postado em 06 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Descanso

DIA DO AUTISMO.

No último sábado 28, estivemos na praça acompanhando a APAE de Descanso no evento alusivo ao dia mundial do autismo. Na oportunidade foram feitas pinturas faciais e distribuição de doces. AGRADECEMOS a APAE por esta parceria, sempre bom ver rostinhos felizes.

Postado em 29 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Descanso

PASCOA SOLIDARIA.

Feliz Páscoa!Páscoa é luz, renascimento, fé, paz e esperança, de um mundo melhor com mais fraternidade. Como uma canção que se reveste de alegria todos os anos, fazendo crescer o amor em todos os corações. Na tarde de hoje foram distribuídos doces para as crianças, com a presença do coelhinho do Rotaract. Os sorrisos nos rostinhos das crianças fazem todo nosso esforço valer a pena! Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram na doacão dos doces. #açaosocial #pascoasolidaria

Postado em 31 de Março de 2018 por Rotaract Club de Descanso

DOAÇÃO AO HOSPITAL.

Entrega da doação ao hospital de Descanso, longarinas (bancos de espera) , resultante do almoço com porco recheado de novembro 2017 Muito obrigado a todos que adquiriram o almoço! #acaosocial #colaborecomorotaract

Postado em 15 de Março de 2018 por Rotaract Club de Descanso

SINGELO AGRADECIMENTO AO SR IVO.

No inicio do ano foi finalizado um projeto da Epagri com parceria do Rotaract Club Descanso, a construção de um banheiro para uma família carente da linha Sanga Curta, interior do município de Descanso. Visto que a situação era precária e de relevante importância para o bem estar desta família, foi realizada a devida construção com a ajuda do pedreiro Ivo Batistini, que se voluntariou a ajudar no projeto, disponibilizando seu tempo para a realização da obra. O Rotaract valoriza as boas ações e o voluntariado, não podendo deixar de agraciar o Senhor Ivo que nos ajudou, repassando a ele uma singela retribuição pelos serviços prestados.

Postado em 12 de Março de 2018 por Rotaract Club de Descanso