Filtrar por:

Homenagem aos Padrinhos de Novos Sócios

Companheiros João Raizel e Luciane Gomes Raizel padrinhos dos novos sócios recebendo homenagem do Rotary Internacional, um pim, sendo este o segundo pim ja recebido pelos companheiros e este de cor amarelo. Parabéns companheiros João e Luciane pelo empenho em manter novos sócios em nosso clube.

Postado em 16 de Fevereiro de 2016 por Rotary Club de Campos Novos - Centro

Dia do voluntariado e da saúde

Na necessidade de mostrar ao município de São Lourenço do Oeste o trabalho realizado por todas as instituições que trabalham voluntariamente. Essa data (05/12) foi celebrada com muita alegria, integração e prestação serviços a comunidade.  Ocorreu parceria com o núcleo de farmácia, associação comercial e secretária municipal da saúde do município que forneceram serviços na área da saúde. O Rotaract por sua vez, confeccionou um mural com fotos de inúmeros projetos e ações realizadas, realizou trabalho com as crianças e repassou informações.

Postado em 05 de Dezembro de 2016 por Rotaract Club Integração São Lourenço D'Oeste

Natal com o Vida Nova

Projeto realizado pelo terceiro ano consecutivo próximo ao natal. O público alvo são as crianças carentes do bairro Vida Nova do município de São Lourenço do oeste/SC. Uma tarde repleta de brincadeiras, distribuição de doces e crianças para todas as crianças presentes. Proporcionando um natal mais feliz para as crianças e os pis participantes.

Postado em 20 de Dezembro de 2016 por Rotaract Club Integração São Lourenço D'Oeste

Mulher em Alta

Projeto desenvolvido pelo Rotaract Integração SLO, a fim de proporcionar as mulheres da zona rural uma melhorara em sua auto estima. Muito mais do que isso é levar informações de saúde física e mental, beleza e diversão. Em uma tarde de domingo os integrantes do club realizam com o Clube de mães da linha São Miguel, uma tarde que ficou na história. A comissão que desenvolveu os trabalhos é composta por uma psicóloga, enfermeira e instutoras de maquiagem. Também realizou-se um bingo para animar a tarde. Ao final foram entregues mudas de arvores nativas para todas as participantes.

Postado em 14 de Dezembro de 2015 por Rotaract Club Integração São Lourenço D'Oeste

PROGRAMA DE INTERCAMBIO DE JOVENS

PROGRAMA DE INTERCAMBIO DE JOVENS CRESCE EM LAGES. O PROGRAMA MOVIMENTOU 7 JOVENS INTERCAMBISTAS INBOUNDS E OUTBOUNS EM 2015, POSSIBILITANDO UMA GRANDE EXPERIÊNCIA AOS JOVENS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA.

Postado em 30 de Setembro de 2015 por Rotary Club de Lages