Filtrar por:

Dia das Mães de Rotaractianos

No dia 13 de maio do corrente ano, os Rotaractiano de Pinhalzinho se reuniram em sua sede para prestar uma linda e singela homenagem às suas mães. Uma homenagem para aquelas mulheres que dedicaram e dedicam grande parte da sua vida para dar o melhor aos seus filhos. Essa foi a nossa forma de agradecer a elas por tudo que fizeram, fazem e ainda faram por nós.

Postado em 13 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Pinhalzinho

19ª Reunião - Gestão 2017 - 2018

No dia 20/05 foi realizada mais uma reunião do Rotaract Club de Pinhalzinho. Debatemos assuntos como novos projetos e projetos já elaborados. Bem como, contamos com a presença do Pinhalense Maxuel Lauermann, que esteve falando sobre sua experiência de vida na Austrália em um intercâmbio.

Postado em 20 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Pinhalzinho

Visita Oficial do Representante Distrital do 4740, Gustavo Trentin

O Rotaract Club de Xaxim recebeu no domingo, dia 20 a visita do Representante Distrital do 4740, Gustavo Trentin fazendo avaliação do Club desde a fundação que ocorreu no mês de fevereiro deste ano, até o momento.Trentin também apresentou projetos, dados e informações acerca dos demais Clubs do #Distrito4740 e parabenizou o Rotaract Club de Xaxim por ter alcançado, em tão pouco tempo de fundação, a Menção Presidencial do ano rotário 2017/18. ????????Os companheiros do Rotaract Club de Xaxim agradecem a visita do representante Distrital, tendo em vista que desde que iniciaram os trabalhos para Fundação do Club, sempre esteve presente, participando e auxiliando em todo o processo ao longo desse período.Ao companheiro, foi entregue um singela lembrança. Um coração verde ????, para lembrar de que Xaxim é Coração Verde do Oeste. Desejamos ao companheiro, sucesso na nova jornada que se inicia em sua vida pessoal e profissional alçando vôos???? mais altos e distantes, mas saiba que sempre poderá contar com os companheiros do Rotaract Club de Xaxim.????????????????#rotaractclubdexaxim#distrito4740#visitaRDR

Postado em 20 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

JARC 2018

no dia 07/04 nosso clube esteve presente no JARC 2018, trazendo pra casa o troféu de 1o lugar no Truco e Futsal, 2o lugar no Tênis de mesa, 3o no Dominó e na SInuca e 2o lugar geral na competição.

Postado em 21 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão

Projeto Rota Digital

No dia 22 de março de 2018 foi iniciado oficialmente o projeto Rota Digital. O projeo consiste em uma parceria com a Unochapecó e visa o ensino da linguagem de programação para alunos de escolas públicas da cidade de Chapecó. O projeto iniciou com duas turmas de 20 alunos cada, nos períodos vespertino e matutino toda quinta-feira.  Além do passe de ônibus para os alunos, o clube também fornece lanches para todos os alunos.

Postado em 21 de Maio de 2018 por Rotaract Club de Chapecó-São Cristóvão