Filtrar por:

Assembléia de Treinamento 2018

Sábado foi dia de Assembléia de Treinamento no Distrito 4740 e o Rotary Club Sul Centenário esteve presente. No dia, um dos companheiros e ex-presidente Cidinei Barosi fez uma explanação na Comissão de Administração de Clubes. O evento, bastante prestigiado pelos rotarianos do Distrito,  aconteceu no município de Concórdia.

Postado em 14 de Abril de 2018 por Rotary Club de Chapecó - Sul Centenário

Ryla São Lourenço do Oeste

A companheira do Rotary Club Chapecó Sul Centenário, Fátima dos Santos, participou como palestrante no Encontro do Ryla que aconteceu em São Lourenço do Oeste no dia 13 de abril. O tema foi "a importância da familia rotaria", que encantou os mais de 100 jovens reunidos.

Postado em 13 de Abril de 2018 por Rotary Club de Chapecó - Sul Centenário

Visita ao Rotary Centro

O Rotary Club de Campos Novos Centro recebeu nesta terça feira dia 10 de abril de 2018, a visita do Vereador Maurilio Castro Campagnoni - Cassio. O Vereador compareceu a reunião para prestigiar a posse de novos companheiros no clube e aproveitou para dialogar com todos sobre projetos em prol da comunidade Camponovense.

Postado em 10 de Abril de 2018 por Rotary Club de Campos Novos - Centro

Novos Sócios no Rotary Club Campos Novos Centro

O Rotary Club de Campos Novos Centro, empossou nesta terça feira dois novos sócios para seu quadro representativo. Foram empossados os companheiros João Altino Pontes e Maiara Gabriela Ferronato. Os padrinhos fora João Pompilio Raizel e Luciane Aparecida Raizel. Desejamos boas vindas aos novos rotarianos.

Postado em 10 de Abril de 2018 por Rotary Club de Campos Novos - Centro

Entrevista Rádio Cultura de Xaxim

Neste sábado participamos do programa Mesa Redonda da Rádio Cultura de Xaxim, momento em que apresentamos o Club e projetos em desenvolvimento. Venha fazer a diferença junto conosco! ????

Postado em 07 de Abril de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Reunião Festiva, Rotary Club Dionísio Cerqueira - Páscoa

Em comemoração à Páscoa, ao renascimento, ao companheirismo, ao amor de Deus por todos nós, o Rotary Club Dionisio Cerqueira realizou uma reunião festiva com os companheiros neste dia 03 de abril de 2018.O momento foi registrado por alguns companheiros.Mas o que seria uma reunião festiva? consiste basicamente na realização de uma reunião com os assuntos normais do clube, tomada de decisões e informações do distrito, com um momento de reflexão sobre a data comemorativa que se passou ou que virá a acontecer na semana.A reunião foi finalizada com a entrega de uma pequena lembrança da presidente aos companheiros, seguida da realização de um jantar, onde os companheiros promovem o companheirismo e a integração entre seus membros.

Postado em 03 de Abril de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira - Barracão