III Seminario Pro Juventude e I Forum Distrital de Projetos

Hotel Pousada Recanto da Ilha Redonda - Palmitos

04 de Novembro de 2017 (Faltam 2 meses e 15 dias)

Instruções para a inscrição

O III Seminário Pró Juventude e o I Fórum Distrital de Projetos serão sediados pelo Rotaract Club de Palmitos nos dias 04 e 05 de novembro e ocorrerão nas dependências da Pousada Recanto da Ilha Redonda, município de Palmitos. O evento pretende reunir membros da Família Rotária de Santa Catarina.  O convite é estendido à companheiros (as) de clubes de RotaKids, Interact, Rotaract, Rotary e ASR pertencentes ao Distrito.  As palestras terão o intuito de promover maior integração entre todos (as) os (as) envolvidos (as) presentes, além de promover e ampliar o debate sobre a importância do incentivo e capacitação dos jovens dentro da organização. Ressaltamos a presença do Presidente da Rotaract Brasil, o companheiro Murilo Abreu, que no domingo nos concederá um treinamento sobre projetos, designado a ampliar nossos conhecimentos quanto a todo o Plano de Ação de Projetos. O evento é promovido pelo Dsitrito 4740, através de suas Comissões de  Pró a Juventude e de Projetos,  e realizado com a parceria do Rotaract e Rotary Club de Palmitos.

O valor da inscrição é de R$170,00 e deverá ser pago na recepção do evento entre 07h30 às 08h45 do dia 04/11, ou por depósito bancário na conta do Rotaract Club Palmitos:

Sicoob Oestecredi

Cooperativa:  3068

Conta: 11.203-8

Assim que efetivado o depósito, o comprovante deverá ser enviado ao Tesoureiro Natan Baron, através do WhatsApp (49) 99105-5442.

Obs.: Caso haja interesse em participar de apenas um dos eventos isoladamente, os (as) interessados (as) deverão entrar em contato com a Comissão Organizadora.

Venha fazer parte da diferença!

Comissão Organizadora

Alan Carlos Gugel (Presidente)

Aline Reinheimer (Vice Presidente)

Marli Ap. Machado Becker (Pró Juventude)